Área do Cliente

Quem Somos

recepcao

Origem da Empresa

A empresa hc assessoria deu início as suas atividades em 1988 em uma pequena sala equipada com dois birôs e pouco mais, assim como muitos que haviam espalhados pela cidade naquela época. Inicialmente uma sociedade montada entre um contador bastante experiente que trabalhou na época da máquina de escrever e livros que eram escriturados a mão na base da caneta, o outro sócio era um contador mais jovem, mas que buscou inovar os negócios no pequeno escritório de contabilidade.

Apesar dos anos já terem se passado o escritório chamado HC Assessoria, em homenagem aos sócios Helianto e Carlos, tem sobrevivido as crises financeiras desta difícil profissão, que antes da criação do sistema Sped não tinha o devido reconhecimento dos empresários e da sociedade em si que viam esses profissionais como funcionários do fisco que só calculavam impostos e aumentavam os custos das empresas.

Desde lá, muitas coisas evoluíram e hoje aquele pequeno escritório conta com uma ampla estrutura, modernamente equipada e equipe de profissionais técnicos qualificados para atender as novas exigências do mercado.

 

Missão

Missão é a razão pelo qual uma empresa passa a existir e para o escritório de contabilidade hc assessoria sua Missão é ser a solução nos serviços que propõe, elo de comunicação entre o fisco contribuinte, atender as expectativas de seus clientes, fortalecer o compromisso entre funcionários e a empresa e ser útil à comunidade.

Visão é onde uma empresa quer chegar, seus objetivos. A Visão deste modesto escritório é ser uma empresa de vanguarda, que busca através da constante modernização de seus recursos, otimizar o atendimento de seus clientes e consequentemente duplicar a carteira  de clientes.

 

Diretor – Presidente

Carlos Henrique de França – Graduado em Administração, Direito, pós graduado em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho, ora ingressando no Mestrado de Direito Tributário, formação técnica em Contabilidade. Diretor do escritório HC Assessoria há mais de 25 anos zelando pelo patrimônio de seus clientes.

 

Logomarca

O conceito de nossa logomarca foi inspirado no design de gráficos que é a melhor maneira de representar a situação econômica de uma empresa, sendo que as cores transmitem a idéia do crescimento da empresa saindo da zona vermelha de prejuízos para uma zona azul de boa saúde financeira.

A logomarca está muito alinhada com nossos valores, pois estamos decididos a oferecer um serviço de qualidade para nossos clientes de modo que possamos assessorá-los a obter melhores resultados. Por isso, o alinhamento da cor vermelha na diagonal decrescente denota a diminuição de riscos para a empresa e o azul na diagonal ascendente denota que o nosso progresso está diretamente relacionado com a segurança e crescimento de nossos clientes.